Home Games Remake de Resident Evil 5 está nos planos da Capcom? Final de...

Remake de Resident Evil 5 está nos planos da Capcom? Final de RE4 sugere que sim

97
0

Resident Evil 5 não é o jogo da franquia da Capcom mais aclamado por crítica ou público, especialmente pelo grande foco na ação e perda dos muitos dos elementos de sobrevivência e gerenciamento de recursos caracterizavam a franquia até então. Apesar disso, o jogo é o mais vendido da história da série, com cerca de 13,4 milhões de cópias comercializadas,

Não por acaso, de tempos em tempos surgem rumores sobre um remake do jogo, e parece que uma cena exibida no final do remake de Resident Evil 4. Para dar ainda mais força aos rumores, esta cena não estava presente na versão original de Resident Evil 4.

Pistas no fim do remake de Resident Evil 4

No fim da campanha, vemos Albert Wesker, clássico vilão da franquia, ter uma conversa por telefone com Ada Wong, enquanto olha para um painel com vários telões repletos de referências a Resident Evil 5, inclusive a vilã Excella Gione, uma das principais antagonistas do game de 2009 e diretora regional da empresa farmacêutica Tricell na África.

A companhia em questão é grande responsável, ao lado de Wesker, pela criação do vírus Uroboros, letal o bastante para matar até mesmo bilhões de pessoas mundo afora, como o próprio Wesker destaca no diálogo com Ada, que aparentemente desiste de entregar o Âmbar ao vilão ao descobrir para que propósito ele pretendia utilizar o material.

Embora a Capcom não tenha feito qualquer anúncio oficial sobre um remake de Resident Evil 5, o estúdio lançou três remakes de jogos clássicos entre 2019 e 2023. Caso o modelo adotado com Resident Evi 2, 3 e 4 seja repetido, a tendência é que o estúdio lance primeiro um Resident Evil 9 antes de um remake do 5, mas, por ora, tudo está apenas no campo das especulações.

Fonte: IGN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here