Home Games Youtuber cria seu próprio GTA 6 em 150 dias e resultado impressiona

Youtuber cria seu próprio GTA 6 em 150 dias e resultado impressiona

152
0

Enquanto os fãs continuam esperando novidades oficiais da Rockstar em relação a Grand Theft Auto 6, a própria comunidade tem trabalhado para imaginar como será o próximo grande título da desenvolvedora. Desta vez, um criador de conteúdo montou seu próprio protótipo do jogo em 150 dias.

O trabalho é resultado do youtuber 12th Hour, que publicou, há alguns dias, as primeiras imagens de seu projeto inspirado em GTA 6 no seu canal. O objetivo, segundo ele, é criar uma apresentação jogável de como ele imagina que o título poderá ser.

Todo o trabalho foi feito usando a Unreal Engine 5, Blender, inteligência artificial e materiais prontos, como os modelos de personagens. O resultado, que você confere abaixo, mostra um pouco de como foi este árduo processo, além de curtos trechos de gameplay.

Este não é o fim do protótipo, no entanto, já que o youtuber pretende continuar lançando novos episódios sobre o projeto e sobre o processo de criação, conforme adicionar mais conteúdo em seu jogo.

Projetos inspirados em GTA

Vale notar que este sequer é o único projeto de fã inspirado no jogo. No mês passado, outro jogador criou um trailer conceitual de GTA 6, mostrando um pouco de como imagina ser o futuro título.

Enquanto isso, o Grand Theft Auto 6 real, que ainda não tem previsão de lançamento, segue lidando com vazamentos, como uma imagem que caiu na rede. Há poucas semanas, um fã também descobriu possíveis detalhes do modo online do jogo.

Fonte: Tecmundo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here