O Botafogo segue firme na briga por uma vaga na Libertadores! No domingo (19), o Glorioso venceu o Ceará por 2 a 0, no Castelão, e contou com mais uma atuação decisiva de Jeffinho, autor do segundo gol da partida.
Depois da vitória, o atacante não escondeu o orgulho pelo desempenho do time — e aproveitou pra elogiar o técnico Davide Ancelotti, que vem comandando o elenco em meio a vários desfalques.
“Queria agradecer a Deus mais uma vez por ter entrado e ajudado o time com um gol. Temos sofrido com lesões, mas quem está no elenco sempre trabalha e faz por merecer”, disse Jeffinho logo após o jogo.
Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram e Facebook para não perder nada!
👊 Confiança em alta
Mesmo reconhecendo que o planejamento do ano teve falhas, o camisa 47 mostrou confiança no trabalho de Davide e na força do grupo:
“O treinador está muito bem. É jovem, pegou um time que era campeão, mas o planejamento não foi muito bom”, analisou o atacante.
🔥 Próximo desafio
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 46 pontos e segue na quinta colocação do Brasileirão, dentro da zona de classificação para a Libertadores de 2026.
O próximo confronto será contra o Santos, no próximo domingo (26), às 16h, pela 30ª rodada da competição.
“Vamos tentar pegar uma sequência de vitórias, temos metas para conquistar”, completou Jeffinho.