O Cruzeiro sonhava com a liderança provisória do Brasileirão neste sábado (27), mas quem fez a festa foi o Vasco da Gama. Jogando em São Januário, o Cruzmaltino venceu por 2 a 0, chegou a sete jogos de invencibilidade (somando Brasileirão e Copa do Brasil) e embalou de vez na competição.
Com o resultado, o Vasco foi a 30 pontos, ocupando a 11ª colocação. Já a Raposa segue com 50 pontos, atrás do Flamengo (51) e ainda sob risco de ser ultrapassada pelo Palmeiras (49).
Como foi o jogo ⚽
Logo no início, a torcida vascaína explodiu: aos 7 minutos, Rayan subiu bonito de cabeça e abriu o placar. Na etapa final, aos 15 minutos, Paulo Henrique aproveitou bobeada da defesa mineira, recuperou a bola no ataque e bateu no cantinho de Cássio para ampliar.
Foi a segunda vitória seguida do Vasco no campeonato, depois do triunfo sobre o Bahia no meio da semana.
Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram e Facebook para não perder nada!
Atlético-MG respira, Mirassol perde invencibilidade
Também no sábado, o Atlético-MG venceu o Mirassol por 1 a 0, em Belo Horizonte, com gol de Vitor Hugo de cabeça, logo aos 7 minutos. O Galo ainda sofreu com a expulsão de Júnior Alonso, mas mesmo com um a mais, o Mirassol não conseguiu reagir e viu sua série de seis jogos sem perder ser quebrada. O time mineiro, por outro lado, encerrou um jejum de seis partidas sem vitória.
Outros resultados da rodada
- Fortaleza 1 x 0 Sport – gol de Lucas Sasha no Castelão.
- Juventude 1 x 1 Internacional – Alan Patrick marcou para o Colorado, e Ênio deixou tudo igual para os donos da casa.




