Alok fez história — de novo. O DJ brasileiro levou o Tomorrowland Brasil a outro nível neste domingo (12), em Itu (SP), ao colocar mais de mil drones para dançar no céu, quebrando o recorde latino-americano que ele mesmo havia batido no ano passado.
As máquinas iluminaram o céu com imagens da Mother Flower, símbolo da temática LIFE, além dos ícones do Tomorrowland e do próprio Alok. Um dos momentos mais marcantes foi a aparição de uma face robótica interativa, que “conversava” com o público enquanto a frase “Rave the World” se formava entre luzes e cores.
O público no Mainstage vibrou com o espetáculo sincronizado entre drones, fogos, lasers e o set energético de Alok, transformando o festival em uma experiência audiovisual única.
Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram e Facebook para não perder nada!
No ano passado, o artista já havia surpreendido o mundo ao usar 600 drones, em uma performance que foi eleita a melhor do ano pelo Electronic Dance Music Awards (EDMAs). Agora, ele foi além — e provou mais uma vez por que é um dos maiores nomes da música eletrônica mundial.
A produção foi resultado de uma parceria entre a equipe criativa de Alok e o time do Tomorrowland, que ajudou a dar vida ao espetáculo que marcou os 20 anos do festival.
💬 “Rave the World” ganhou um novo significado — e Alok mostrou que o céu, literalmente, não é o limite.