O rapper carioca Filipe Ret voltou a causar nas redes sociais. Em um post publicado no X (antigo Twitter), o artista afirmou que é o número 1 do rap nacional — e que todos os outros estão brigando apenas pelo segundo lugar. Sem citar nomes, Ret fez questão de reforçar que sua trajetória, números e consistência o colocam no topo absoluto da cena.
“Influência, versatilidade, consistência, profundidade, carreira, discos… muitos discos, números totais de streams, tudo… FR = 01 Absoluto. Entendam definitivamente que estão disputando pra ser a porra do 2º lugar pra eternidade”, escreveu o rapper.
Com mais de 10 anos de carreira, Filipe Ret construiu um legado com projetos que marcaram o rap nacional — como Vivaz, Audaz, Imaterial, Lume e o mais recente NUME. Além dos números expressivos nas plataformas de streaming, suas turnês lotadas e o estilo de se reinventar a cada era reforçam a imagem de um artista sólido, influente e dono de uma identidade única.
Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram e Facebook para não perder nada!
A declaração, claro, não passou despercebida. Entre elogios e críticas, o público dividiu opiniões e reacendeu o debate sobre quem realmente domina o topo do rap nacional. Nas redes, muita gente entendeu a fala como uma indireta a Matuê, que também vem se posicionando como destaque da cena nas últimas semanas.
Recentemente, Ret lançou o clipe alternativo de “Grama Verde”, gravado durante sua passagem pela Europa. O vídeo já soma mais de 2,8 milhões de visualizações no YouTube e chegou ao Top 10 Em Alta da plataforma.
💬 “Ret é o 01”, “Matuê é o rei”, “BK tá no páreo” — o debate segue quente entre fãs e críticos.
