38.4 C
Brasil
quinta-feira, setembro 18, 2025

Buy now

spot_img

SUA PÁGINA DE ANÚNCIOS!

spot_img

Mãe de Bernardinho morre aos 91 anos técnico da Seleção Brasileira de Volei, vai as lágrimas durante a partida

O vôlei brasileiro está de luto. Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho e avó do levantador Bruninho, faleceu no Rio de Janeiro aos 90 anos. A notícia foi confirmada pelo próprio Bruninho em uma postagem emocionante nas redes sociais.

Bernardinho, que está nas Filipinas comandando a seleção masculina no Mundial, viveu um momento delicado na quarta-feira (17). Antes do jogo contra a Sérvia — em que o Brasil acabou derrotado — o treinador chorou bastante durante a execução dos hinos. Os atletas também prestaram homenagem entrando em quadra com tarjas pretas nas camisas.

Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram Facebook para não perder nada!

Em seu texto de despedida, Bruninho falou sobre o privilégio de ter vivido tantos momentos ao lado da avó:

“Hoje nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor. Que privilégio ter tido a maior riqueza que podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o TEMPO. De viagens inesquecíveis, de réveillons animados e muitos almoços junto com você. Gratidão por tanto, vó. Descanse em paz. Te amo pra sempre.”

A publicação foi tomada por mensagens de carinho e apoio. Ídolos do vôlei como Nalbert, Fabi, Jaqueline e Virna enviaram palavras de solidariedade.

Bernardinho, hoje com 66 anos, soma quase duas décadas à frente da seleção masculina de vôlei. Ele assumiu em 2001, saiu em 2016 e voltou em 2023, após a saída de Renan Dal Zotto.

spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

siga nossas redes

100FansLike
9,373FollowersFollow
100FollowersFollow
- Anúncio Institucional -spot_img

populares