A treta entre a SM Entertainment e os integrantes do EXO, Chen, Baekhyun e Xiumin — que hoje estão na agência INB100 — ganhou um novo capítulo. O trio, conhecido como CBX, respondeu às novas alegações da antiga empresa e reafirmou que quer resolver tudo de forma pacífica para participar do comeback do grupo em dezembro.
Tudo começou quando a INB100 divulgou, na quarta-feira (29), um comunicado dizendo que o CBX tem o desejo de chegar a um acordo com a SM para poder integrar o retorno do EXO aos palcos.
Mas a SM rebateu horas depois, afirmando que o trio não cumpriu uma cláusula do acordo que previa o pagamento de 10% da receita das atividades individuais dos artistas.
Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram e Facebook para não perder nada!
Nesta quinta (30), o CBX veio a público se defender:
“Deixamos clara nossa intenção de cumprir o acordo existente e temos nos comunicado diretamente com os membros para estarmos juntos como parte da equipe.”
O trio reforçou ainda que está disposto a pagar a porcentagem combinada assim que o litígio for concluído e o novo acordo for formalizado.
Com isso, os fãs seguem divididos, mas com esperança de ver os nove membros do EXO juntos novamente no comeback mais aguardado do K-pop neste fim de ano.


 
                                    
