Uma mulher foi assassinada a tiros na noite da quarta-feira (29) durante um ataque criminoso na comunidade da Estação, em Ponta Negra, distrito de Maricá.
A vítima foi identificada como Adriana Francisca Silva, de 49 anos, conhecida carinhosamente como “Tia Piza”. Moradora antiga da região, ela era muito querida por vizinhos e amigos, lembrada pelo carisma e alegria.
O crime aconteceu por volta das 22h, na Estrada de Jaconé, quando criminosos armados chegaram em uma motocicleta preta e um Fiat Uno branco, disparando várias vezes em direção a pessoas que estavam na rua.
Adriana acabou sendo atingida e morreu no local.
Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram e Facebook para não perder nada!
Equipes do DPO de Ponta Negra e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá foram acionadas e chegaram rapidamente à cena do crime.
A Polícia Civil realizou a perícia e agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) assumiram a investigação.
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido pela Defesa Civil Estadual e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.
A motivação do crime ainda está sendo investigada, e a polícia busca identificar os autores do atentado.


 
                                    
