O herói da noite em Curitiba não saiu apenas com a defesa em dia, mas também com a emoção à flor da pele. Hugo Souza, goleiro do Corinthians e recém-convocado para a Seleção Brasileira, brilhou na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR pela Copa do Brasil, mas o que mais marcou foi o desabafo após o apito final.
Visivelmente emocionado, o camisa 22 revelou que vem enfrentando um momento delicado fora dos gramados ao lado da noiva, Rauany Barcellos.
“Pouco tempo atrás, minha esposa estava grávida e nós perdemos nossos bebês. Isso mexeu muito comigo, mas eu nunca deixei de trabalhar, nunca deixei de dar o meu melhor. Hoje, poder estar aqui, convocado de novo e ajudando o Corinthians, é muito especial”, disse Hugo.
Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram e Facebook para não perder nada!
O goleiro aproveitou para dedicar a vitória à noiva e reforçar a parceria que os une:
“Quero mostrar para ela que eu nunca vou soltar a mão dela, nem nesse momento difícil, e que na alegria estaremos juntos também.”

Invasão no fim da partida
Apesar da vitória, a noite não terminou sem susto. Nos acréscimos, um torcedor invadiu o gramado da Ligga Arena e chegou a empurrar Hugo Souza. O árbitro precisou paralisar a partida e os jogadores do Corinthians foram para cima do invasor, que logo foi contido pela segurança do estádio.
O que vem por aí
Com a vantagem no placar, o Timão volta a enfrentar o Athletico-PR no dia 11 de setembro, na Neo Química Arena, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.