O clima no mundo do MMA esquentou de vez após o UFC 321, em Abu Dhabi. O brasileiro Alex Poatan, atual campeão dos meio-pesados, acompanhou o evento e não deixou o fim polêmico da luta entre Tom Aspinall e Ciryl Gane passar batido.
O duelo, que valia o cinturão dos pesados, terminou sem vencedor ainda no primeiro round, depois de uma dedada acidental no olho de Aspinall. Mas o destaque da noite acabou vindo fora do octógono: Poatan usou as redes sociais para provocar e reacender o hype pela categoria dos pesados.
“Vamos tornar a divisão dos pesados grande novamente”, escreveu o brasileiro, deixando no ar seu desejo de subir de peso e disputar o cinturão.
A provocação chegou até Jon Jones, ex-campeão e lenda do UFC, que respondeu à altura:
“Alex, eu topo levar o mais alto nível de habilidade para a Casa Branca. Agradeço o respeito que você demonstrou, vamos dançar.”
Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram e Facebook para não perder nada!
🔥 O comentário de Jones incendiou os fãs, que já sonham com uma superluta histórica entre Poatan e Jon Jones, possivelmente no evento especial que o UFC planeja realizar na Casa Branca, em 2026.
Apesar da rivalidade crescente, os dois trocam elogios e até cogitaram treinar juntos no passado. Mas agora, o respeito pode dar lugar ao confronto que o mundo do MMA mais quer ver — dois monstros em busca da glória máxima entre os pesados.




