A madrugada de sexta-feira (21) em Carangola, no interior de Minas, rendeu uma cena digna de pegadinha — mas era tudo real. Um homem de 20 anos invadiu uma agência bancária para tentar furtar caixas eletrônicos e acabou ficando entalado na porta giratória, perdendo a bermuda e ficando apenas de cueca no meio da ação.
Tentativa frustrada no caixa eletrônico
As câmeras mostram o momento em que o rapaz entra no banco e segue direto para os caixas. Ele chuta a tela de um dos equipamentos até quebrar, enfia a mão por dentro e tenta puxar dinheiro. Nada.
Sem desistir, ele repete o ritual em outros caixas, tentando acessar o interior por baixo das máquinas — novamente, sem sucesso.
O momento do “entalamento”
Depois das tentativas frustradas, ele caminha até a porta giratória para tentar acessar a parte interna da agência. Força a estrutura, consegue colocar parte do corpo para dentro… e aí tudo dá errado:
- a cabeça fica presa,
- ele tenta se soltar,
- a bermuda cai,
- e ele termina só de cueca, sentado no chão tentando escapar.
Após várias tentativas, ele finalmente consegue se desprender, veste a bermuda e segue para o interior da agência.
Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram e Facebook para não perder nada!
Do cofre ao café vazio
Dentro do banco, o jovem ainda vai até o cofre — que não consegue abrir — e tenta servir café de uma garrafa que parece estar vazia. Na volta, tenta fugir novamente pela porta giratória, mas fica preso mais uma vez.
Final da história
A polícia encontrou o suspeito escondido debaixo de uma escada dentro da própria agência. Segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez e foi detido.
A Caixa informou que repassa todos os dados de eventos criminosos às autoridades e que a agência de Carangola está funcionando normalmente após o episódio.




