Usuários do Spotify Premium foram às redes sociais nesta quinta-feira (6) reclamar que anúncios começaram a tocar entre as músicas, algo que não deveria acontecer na versão paga do serviço.
As queixas indicam que o app está funcionando como a versão gratuita, exibindo propagandas após algumas faixas e até impedindo o avanço para a próxima música. O erro foi relatado tanto no celular e no computador, quanto em dispositivos como a Alexa.
O que está acontecendo?
- Anúncios de 15 segundos que não podem ser pulados.
- Problema afeta música (em podcasts, anúncios são normais).
- O bug atinge versões mobile, web e dispositivos conectados.
Siga o Jovem na Mídia nas Redes Socias: Instagram e Facebook
Como resolver?
O perfil oficial @SpotifyCares no X (antigo Twitter) reconheceu o problema e sugeriu algumas soluções:
- Sair e entrar na conta de 2 a 3 vezes seguidas para forçar uma ressincronização.
- Fechar e reiniciar o aplicativo no celular.
- Reiniciar dispositivos externos, como a Alexa.
- Se nada funcionar, entrar em contato com o suporte oficial.
E o Spotify, o que disse?
Até agora, a empresa não deu um posicionamento oficial sobre o erro.
🗣️ E aí, você foi afetado por esse bug? Conta nos comentários!