A residência de Jung Kook, integrante do BTS, voltou a ser alvo de tentativas de invasão — pela terceira vez em apenas cinco meses. De acordo com a polícia de Yongsan, em Seul, uma mulher na faixa dos 50 anos está sendo investigada por tentar acessar o local diversas vezes entre 12 e 14 de novembro.
Segundo o inquérito preliminar, ela teria tentado arrombar a fechadura eletrônica da casa do artista, levando as autoridades a abrirem uma investigação formal após o registro de ocorrência.
Essa não é a primeira vez que Jung Kook enfrenta situações parecidas:
- Junho: uma mulher chinesa, na casa dos 30 anos, foi detida depois de tentar invadir a residência. O Ministério Público, porém, decidiu não apresentar denúncia.
- Agosto: outra mulher, de 40 anos, foi presa após tentar entrar no imóvel e afirmou ter confundido o endereço com a casa de uma amiga.
As autoridades seguem monitorando o caso com atenção devido à repetição dos episódios.
Siga o Jovem na Mídia nas redes sociais do Instagram e Facebook para não perder nada!
Jung Kook e o retorno pós-serviço militar
Jung Kook concluiu o serviço militar obrigatório em junho deste ano. O cantor se alistou em dezembro de 2023 e atuou como cozinheiro na 5ª Brigada de Artilharia do Exército sul-coreano.
O BTS, criado pela HYBE (ex-Big Hit Entertainment) em 2013, é formado por RM, Jin, J-Hope, SUGA, Jimin, V e Jung Kook. O grupo se tornou um dos maiores fenômenos do K-pop, com discos que marcaram gerações, como:
- 2 Cool 4 Skool (2013)
- Dark & Wild (2014)
- The Most Beautiful Moments in Life Pt.1 (2015)
- Wings (2016)
- Love Yourself (Her, Tear, Answer – 2017-2018)
- Map of the Soul: Persona (2019)
- Map of the Soul: 7 (2020)
- BE (2020)
- Proof (2022)
Com a volta completa dos integrantes após o serviço militar, fãs do mundo todo seguem na expectativa pelos próximos passos do septeto.




