Um caso brutal chocou Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma menina de apenas 3 anos, desaparecida desde setembro, foi encontrada morta e enterrada sob uma camada de concreto no quintal da casa onde vivia com o pai, de 29 anos, e a madrasta, de 34. Ambos foram presos após a descoberta do crime.
A polícia chegou ao local na quinta-feira (27), depois que a mãe da criança — desconfiada de que algo estava errado — procurou a delegacia para denunciar o sumiço da filha. Ela vinha cobrando explicações do ex-marido, que tinha a guarda legal da menina, mas recebia respostas evasivas.
Durante as buscas, o pai acabou confessando o assassinato, embora não tenha explicado o motivo. A Secretaria de Segurança Pública confirmou que o corpo estava enterrado no quintal desde setembro, já em avançado estado de decomposição. A perícia foi acionada imediatamente para analisar o local.
O homem e a madrasta foram presos de forma preventiva e vão responder por homicídio, além de destruição e ocultação de cadáver. O caso está sendo investigado pelo 4º DP de Guarulhos.
Outro caso recente no estado
Esse não é um episódio isolado. Em outubro, em Itapetininga, a Polícia Civil encontrou o corpo de uma menina de 5 anos também concretado no quintal da casa onde vivia. A mãe e o padrasto foram presos e seguem sendo investigados.



